Um ladrão de 39 anos foi preso em flagrante por volta das 20h desta quarta-feira (4), após roubar a motocicleta Honda CG 150 Fan, ano 2010, e um celular de um homem de 42 anos, na Rua Bento Carlos, no Jardim Betânia, zona leste de Marília.
Policiais militares foram acionados para atendimento de uma ocorrência de tentativa de roubo. Ao chegarem no local, depararam-se com a vítima, bem como com o autor deitado ao solo, contido por populares.
A vítima informou que estava sobre sua motocicleta aguardando a companheira, quando dois indivíduos passaram e nada fizeram, mas retornaram em seguida e o indagaram “aí irmão, você é da quebrada?.
Após responder que não, um dos indivíduos o agarrou por trás e encostou uma faca em seu pescoço, dizendo “perdeu, perdeu”.
A vítima foi obrigada e entregar seu aparelho celular e o documento da motocicleta. Logo depois, ambos os indivíduos montaram na moto e tentaram empreender fuga, porém o motor afogou e os dois caíram.
O indivíduo que portava a faca fugiu, enquanto o segundo, foi impedido de correr pelo próprio declarante e por pessoas que estavam em um estabelecimento comercial próximo, até a chegada da equipe policial.
O segundo bandido, conhecido apenas pela alcunha “Pelego”, não foi localizado. O elemento preso declarou que estava caminhando com o indivíduo apelidado de “Pelego”, que trata como sobrinho, mas não sabe seu nome completo. Disse que ambos estavam sob efeito de álcool e cocaína e, por esse motivo, decidiram tentar roubar a motocicleta da vítima. Foi conduzido à CPJ, autuado em flagrante por roubo e preso.
Comentários