top of page

Vítima de acidente envolvendo ambulância na SP-294 será sepultada neste sábado

  • Adilson de Lucca
  • 6 de set.
  • 1 min de leitura
ree

Um grave acidente na tarde desta sexta-feira (5), na SP-294, resultou na morte da motorista Alice Zanghettin Dallaqua, de 67 anos. Ela conduzia um Renault Sandero e colidiu com uma ambulância da Prefeitura de Adamantina. O acidente foi no trevo de acesso a Quintana.

Alice tentou acessar a rodovia no sentido Pompéia quando interceptou a trajetória pela ambulância, que seguia pela pista em direção a Herculândia. O motorista da ambulância não conseguiu evitar a colisão, resultando em forte impacto.

A condutora do Sandero sofreu ferimentos gravíssimos e foi encaminhada pela concessionária Eixo à Santa Casa de Pompéia, onde ficou sob os cuidados da equipe de saúde, porém não resistiu.

Já na ambulância duas pessoas foram atendidas sem gravidade e levadas à Santa Casa de Quintana, com apoio de equipes locais. O motorista do veículo oficial saiu ileso.  

O paciente da ambulância havia recebido alta de uma cirurgia no quadril. Por orientação da saúde de Adamantina, e com apoio de uma ambulância de Quintana o paciente retornou ao Hospital de Clínicas (HC) de Marilia para avaliação preventiva.

ree




 
 
 

Comentários


bottom of page