top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

XÔ, RELAXO! Vereador Danilo da Saúde quer coberturas e bancos nos pontos de ônibus


Requerimento apresentado pelo vereador Danilo da Saúde (PSB) e já aprovado pela Câmara de marília, solicita ao prefeito Daniel Alonso (PSDB) que providencie a instalação de assentos e coberturas nos pontos de ônibus da cidade. Queixas de moradores do Bairro Vereador Eduardo Andrade Reis, na Zona Oeste, motivaram o requerimento, mas Danilo destaca que problema ocorre em todas as regiões da cidade, com o flagrante relaxo e descaso das empresas Grande Marília e Sorriso de Marília.

“Diariamente, os usuários dos ônibus enfrentam muitas dificuldades, como demora dos ônibus e falta de estrutura nas paradas. A situação dos pontos expõe os usuários a todo tipo de intempérie do tempo, como sol e chuva. Citei no requerimento as péssimas condições da parada localizada na rua Marisa de Lourdes Javaroti de Souza, mas isso é um problema de toda cidade”, explica o parlamentar.

Ele diz ainda que vários outros vereadores têm levado o assunto à pauta e que o descaso e o abandono atingem principalmente os bairros mais periféricos. “São idosos, mulheres, gestantes ou com crianças no colo que precisam aguardar por até duas horas pelo transporte em locais sem as mínimas condições de abrigo e proteção. É um total desrespeito. A prefeitura precisa tomar providências urgentes”, conclui Danilo.



45 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page