Um zelador de 21 anos foi preso em flagrante após agredir a companheira, de 24 anos, na residência do casal, no Parque das Vivendas, na zona oeste de Marília.
O acusado foi surpreendido por policiais militares logo após a prática de agressões físicas contra a vítima, com quem convive há aproximadamente dois anos.
Após ingerir bebida alcoólica, o rapaz atingiu a mulher com socos no rosto, o que lhe causou diversas lesões e sangramento. Foi socorrida pelo SAMU e conduzida à UPA Sul, onde permaneceu internada para exames complementares, uma vez que também se queixava de dores de cabeça e tontura.
O zelador foi conduzido à CPJ, onde afirmou que vive em união estável com a vítima há cerca de dois anos e que, na data dos fatos, ambos ingeriam bebidas alcoólicas quando começaram a discutir por ciúmes e lembranças de fatos passados, ocasião em que a mulher o teria mordido na mão, razão pela qual a empurrou e desferiu socos para se defender, reconhecendo, contudo, as agressões físicas. O acusado permaneceu preso.
Comentários