Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Zona Norte corre risco de falta de água, após furtos de fios e painéis de poço. Daem pede economia


Enquanto equipes do Daem e da CPFL continuam consertando os estragos causados por furtos de fiações elétricas de um dos poços do sistema Ribeirão dos Índios, na Zona Norte da cidade, as altas temperaturas seguem em elevação.

Tudo isso cria maiores riscos de problemas no abastecimento de água naquela região. Por isso, o Daem pede que a população economize água, evitando também lavar veículos e calçadas.

O furto dos fios, painéis e cabos, além de danos em paineis da CPFL, ocorreram por volta do meio-dia do último domingo, dia 22. Foi registrado B.O na CPJ.

NOTA DAEM – POSSÍVEL FALTA DE ÁGUA NA ZONA NORTE

A Prefeitura de Marília, por meio do Daem (Departamento de Água e Esgoto de Marília), informa que em razão do furto de toda a fiação de um dos poços do sistema Ribeirão dos Índios, na zona norte da cidade, ocorrido por volta do meio-dia do último domingo, dia 22, poderá haver problemas no abastecimento de água naquela região. Além do furto dos fios, painéis e cabos da CPFL Paulista também foram danificados. O Daem comunica que está fazendo o que é possível para amenizar esse problema e que até o momento o abastecimento não foi prejudicado, porém em razão da temperatura elevada, o consumo aumenta e pode haver falta de água. O departamento solicita que a população faça o uso racional da água, evitando o desperdício ao lavar calçadas e veículos, por exemplo. Diretoria de Divulgação e Comunicação Prefeitura de Marília



26 visualizações0 comentário