top of page

Ônibus interceptado, mochila com drogas apreendida, 49 passageiros e o motorista ouvidos no Plantão Policial em Marília e ninguém preso

  • Adilson de Lucca
  • 24 de mar.
  • 1 min de leitura

ree

A Polícia Rodoviária Estadual interceptou um ônibus na SP-333, trecho urbano de Marília. O veículo seguia de Campo Grande (MS) a Belo Horizonte (MG).

Na vistoria, os policiais encontraram uma mochila no bagageiro interno, com 14 tijolos de maconha. estava sobre os poltronas 41 e 42.

Na abordagem, nenhum dos passageiros assumiu a posse da droga. Resultado: todos foram conduzidos ao Plantão Policial, onde a equipe plantonista colheu depoimentos de 49 passageiros e o motorista do ônibus. Depois, todos foram liberados, a mochila com as drogas apreendida e o caso segue sendo investigado.


ree






 
 
 

Comentários


bottom of page