MAIS UM ESCÂNDALO: Deputado Walter Ihoshi recebeu R$ 250 mil da corrupta JBS

May 23, 2017

Em meio à todas as denúncia de corrupção, pagamentos de propinas, dinheiro sujo e outros escândalos que assolam o país, surge o nome do suplente que virou deputado federal, Walter Ihoshi (PSD). Ele figura em lista de pagamentos da JBS e é acusado de ter recebido R$ 250 mil.
Ihoshi, que se diz de Marília mas não tem nem familiares aqui, não foi encontrado para falar sobre esse novo escândalo. O dinheiro sujo da JBS para políticos, explodiu na semana passada como um dos maiores escândalos dos últimos tempos.
CONTRA OS TRABALHADORES
Walter Ihoshi é o mesmo deputado que votou contra os trabalhadores, com posição e voto favoráveis à terceirização completa da atividade-fim (principais funções) nas empresas, gerando milhões de desempregados, a favor da famigerada reforma trabalhista e é favorável à nociva reforma da Previdência Social.
Ihoshi, quando vem a Marília, fica hospedado em hotéis de luxo com verba parlamentar (ou seja, o povo paga tudo!). Recentemente, mais de 30 sindicalistas e trabalhadores fizeram um grande protesto contra esse suplente/deputado, em repúdio às votações dele contra a classe operária.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black