Construtora Menin segue com ritmo acelerado das obras do Residencial Zurich

May 29, 2017

                          Residencial Zurich: padrão de qualidade, valorização e garantia da Menin Engenharia

 

Cumprindo mais uma cronograma de trabalho e compromissos assumidos com investidores, a Menin Engenharia iniciou e segue em ritmo acelerado as obras de construção do Edifício Residencial Zurich. O empreendimento marca a construção da terceira torre de condomínio vertical projetada pelo Grupo dos Fiscais em parceria com a Construtora Menin na região central da cidade, entre as ruas Monteiro Lobato e Francisco Morato (próximas à Sampaio Vidal e Hospital Materno Infantil).

Os outros dois empreendimentos, já com obras avançadas, são o Residencial Monteiro Lobato e o Residencial Marselha. Os três empreendimentos juntos não só valorizam o valor imobiliário de seu entorno como revitalizam o desenvolvimento e a ocupação residencial da região central.

O novo empreendimento que está sendo construído segue o mesmo padrão de qualidade e conceito dos dois primeiros e se tornou um dos projetos imobiliários mais aguardados da cidade após o sucesso de venda e construção dos dois primeiros.

A entrega do Zurich está prevista para em abril de 2021.

Os arquitetos da Esteves e Perin Arquitetura são responsáveis pelor projeto proposto para o edifício, bem como os engenheiros da Gentile Engenharia, definiram os padrões reservado para toda a obra, desde o sistema hidráulico, elétrico e os diferenciais desta construção.

AMPLO E ESPAÇOSO

 

 O Edifício Residencial Zurich terá 20 andares com quatro apartamentos por andar, totalizando 80 unidades com 153,8 m2 de área útil, mais três vagas de garagem, com 36m2 de área, e ainda um depósito de 4 m2, totalizando uma área de uso privativo por apartamento de 193,8m2.

Os apartamentos, com até quatro dormitórios, ou três suítes, contam com três salas (estar, home theater e jantar) e varanda gourmet.

Além do perfil amplo e espaçoso das unidades, foi adotado o conceito de resort para a área de lazer. Toda a área térrea do edifício, por exemplo, foi destinado para isso, compondo 2.200 m2 de área comum, com dois salões de festa (adulto e infantil), sauna com Jacuzzi, academia fitness, salão de jogos, brinquedoteca, playground, espaço mulher, piscinas adulto, infantil, mini quadra poliesportiva e até churrasqueira com Jacuzzi.

José Aparecido Rossato, um dos integrantes do Grupo dos Fiscais Aposentados, um seleto grupo de amigos que se uniu para criar, desenvolver e gerenciar projetos imobiliários pelo modelo de gestão a preço de custo programado, explica que o lançamento será uma ótima oportunidade para quem quer conhecer este modelo de investimento em imóveis.

É que o modelo de construção a custo programado é o único que permite que o valor do empreendimento custe ao investidor pelo menos 40% menos que o valor de mercado do imóvel. “De forma que todo o ganho na venda reverta exclusivamente para o comprador.”

O empreendimento foi devidamente aprovado e liberado pelos órgãos competentes e, inclusive, com a incorporação registrada no 1º Cartório Oficial de Registro de Imóveis de Marília, na Rua São Carlos, sob a matrícula 66364, de 7 de março de 2016. O grupo de investidores de Marília é formado por Fiscais de Renda, Estadual e Federal e Funcionários Públicos diversos.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black