PM flagra e prende quadrilha com produto de furto na Zona Leste

May 31, 2017

 A Polícia Militar prendeu cinco elementos em flagrante na madrugada desta quarta-feira (31). Após receber denúncia, uma viatura seguiu para a Zona Leste, onde se deparou com um veículo Gol, com cinco homens. Foi feito acompanhamento e abordagem do carro.

Ao revistarem o veículo, foi localizada uma caixa de som preta. Cruzando informações do contato com o sistema 190, policiais constataram que o produto havia sido furtado de uma residência na Rua Joana Espanhola, na Zona Sul da cidade. 

A viatura conduziu os elementos até o endereço, onde o dono da residência, Antonio José Gouveia, de 55 anos, reconheceu os elementos como autores do furto. Foi dada voz de prisão aos acusados. Três deles maiores: Mateus de Oliveira Pereira, 20 anos, Welington Cardoso, de 18 anos e Wilson Rodrigues de Oliveira, 22 anos. Foram presos ainda dois menores, de 16 e 17 anos. Os maiores foram autuados pelo delegado plantonista da CPJ (Central de Polícia Judiciária), Gilson Quintino de Souza e recolhidos à Penitenciária de Marília. Os menores apreendidos e encaminhados ao Fórum.

 

 

-

 

 

 

Venancioi de Souza – caixa de som – antonio gouveia, 55

Abodados viatura

 

Gilson quintino

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black