Duas tentativas de homicídio no mesmo dia. Uma das vítimas corre risco de morte

June 5, 2017

 

                                                                Casos foram registrados na CPJ

 

Duas tentativas de homicídio movimentaram o domingos (4) nos meios policiais em Marília. Pela manhã, o aposentado Ari Antonio, de 48 anos, residente na Rua Demerval Pereira, no Bairro Marina Moretti, Zona Norte da cidade,foi atingido por várias facadas desferidas por um elemento ainda não identificado.

O crime aconteceu na casa dele, no domingo pela manhã. Na cozinha da residência policiais encontraram a faca usada na agressão. Ari Antonio foi socorrido e encaminhado ao Hospital das Clínicas.

SEGUNDO CASO

O outro caso de tentativa de homicídio foi registrado no domingo a noite. Mauro Perassoli, de 55 anos, fazia um churrasco em sua casa, na Rua Salvador Salgueiro, na Vila Barros, Zona Norte da cidade. Por volta das 21h, chegou no local Joacir Francisco Clei, de 63 anos, conhecido como "Sem Terra".

Após discussão, "!Sem Terra", que também mora na Rua Salvador Salgueiro, desferiu uma violenta facada no abdómen de Perassoli. O acusado fugiu do local. A Policia Militar foi acionada e encontrou "Sem Terra" escondido no matagal, nos fundos de uma casa. Ele disse que "foi conversar" com Perassoli e "aconteceu a discussão". Não revelou o motivo do entrevero. A vítima segue internada em estado grave no Hospital das Clínicas, correndo risco de morte.

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black