Daniel Alonso participa de encontro do PSDB sobre rompimento com o PMDB

June 6, 2017

 Tato (PMDB) com Daniel (PSDB) e o prefeito no encontro dos tucanos, que não definiu sobre desembarque

do governo Temer, ontem em São Paulo

 

A cúpula do PSDB realizou um encontro ontem (5) em São Paulo para decidir se o partido desembarcaria ou não do governo de Michel Temer (PMDB). Depois de muitos discursos e divergências, a chega do prefeito de São Paulo, João Dória, ao evento selou uma decisão: o partido vai aguardar o resultado do julgamento no TSE, hoje, para definir se sai ou não do governo federal.

A maioria dos militantes presentes pregava o desembarque, mas no fim sobressaiu a voz do prefeito João Dória, que, como ele próprio declarou, levava a mensagem do governador Geraldo Alckmin: “Ao PSDB não cabe tomar uma decisão agora”.

PREFEITO

O prefeito Daniel Alonso (PSDB) participou do encontro, mas não revelou publicamente sua posição sobre a questão. Ele tem como vice o peemedebista Antonio Augusto Ambrósio, o Tato. 

Daniel foi levado ao evento pelas mãos do deputado estadual Pedro Tobias (presidente estadual do PSDB), que afirmou, em reunião com correligionários que, pessoalmente, é favorável a que o partido deixe o governo do presidente Temer..

Segundo Tobias, a maioria do diretório paulista tem a mesma opinião. Momentos após a declaração, no entanto, ele recuou e afirmou que a sigla deve esperar o resultado de julgamento da chapa Dilma-Temer no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para definir uma posição.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle

© 2017 por "JP. Povo