Polícia prende na Vila Barros cinco elementos envolvidos em série de furtos pela região

June 8, 2017

Delegada Luciana Zanella, de Quintana, comandou as investigações. Operação da PM na favela da Vila Barros,

local onde ladrões foram presos

 

Policiais civis de Quintana, sob o comando da delegada Luciana Zanella,  estiveram em Marília e prenderam cinco elementos envolvidos numa série de furtos naquela cidade e Quintana. Na rua Salvador Salgueiro, apreenderam um Gol, vermelho, placas de Marília, usado nas ações pela região. Outro veículo Santana, furtado em  Quintana, também foi localizado com um elemento.

A polícia divulgou apenas as iniciais dos elementos maiores presos. C.F.S, de 24 anos, J.L.I.P, de 36 anos e uma mulher chamada Andreia. Ela foi a primeira a ser presa e apontou os comparsas, entre eles dois menores, um de 14 e outro de 17 anos. Todos têm envolvimento com o tráfico de drogas. As investigações ainda se estenderam até Vera Cruz.

No mês de maio, uma loja de roupas, localizada no centro de Quintana, foi alvo de furto. Já no fim de semana que foi realizada a Festa do Amendoim, naquela cidade, um veículo foi furtado num posto de combustível. Além disso, outros dois furtos, um no interior de outro veículo e de um celular, durante o show da dupla João Carreiro e Capataz, foram registrados. 
Todos os objetos furtados, incluindo quatro celulares e um veículo, foram localizados nas cidades de Marília, Vera Cruz, Quintana e Tupã, e, posteriormente devolvidos às vítimas. 



 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black