Flagrantes de tráfico: ladrões investiram dinheiro de roubo em drogas. Rapaz estava com frio e pretendia comprar blusa

June 14, 2017

 

       

 Força Tática da Polícia Militar durante flagrante de tráfico, ontem a noite, na Zona Sul (fotos: divulgação)

 

                                       

 

Em ação conjunta, policiais civis e militares prenderam dois elementos acusados de roubo e tráfico de drogas na Zona Sul. A ação começou no Núcleo Toffoli, na Zona Sul, onde foi abordado um menor de 16 anos, suspeito de ter sido o autor de um assalto a uma farmácia, no dia 10 desse mês. Ele indicou o comparsa que agiu no roubo.

Policiais foram, então, ao Bairro Monte Castelo, também na Zona Sul. No endereço indicado, tiveram a autorização do padrasto e da mãe do suspeito, Lucas Miller de Souza, de 18 anos, para fazer uma vistoria no imóvel.

Num guarda-roupas no quarto do rapaz, policiais localizaram um simulacro grosseiro de arma de fogo, enrolado numa fita isolante, além de 213 microtubos de substância semelhante à cocaína e 46 porções de substância esverdeada semelhante à maconha. 

O acusado confessou ter comprado as drogas com o dinheiro do roubo à farmácia e pretendia revender os produtos. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde foi autuado em flagrante e recolhido à Penitenciária de Marília. O menor aprendido no Toffoli, por não ter envolvimento com o tráfico, foi autuado e entregues aos pais.

ESTAVA COM FRIO

Outro flagrante por tráfico de drogas foi realizado na Rua Salvador Salgueiro, na Vila Barros, na Zona Norte da cidade. Na noite de ontem, policiais militares prenderam em flagrante Caio César dos Santos, de 18 anos. Ele estava com porções de drogas e disse que pretendia vendê-las para comprar uma blusa, pois estava com frio. Foi autuado em flagrante recolhido à Penitenciária de Marília. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black