Marcelo Fernandes, cientista político, deve assumir cargo no governo Daniel Alonso

June 16, 2017

           Marcelo Fernandes, o professor e cientista político que pode assumir cargo no governo Daniel Alonso

 

O cientista político Marcelo Fernandes deve assumir cargo de primeiro escalão vinculado ao gabinete do prefeito Daniel Alonso (PSDB). Professor da Unesp, Fernandes ficou conhecido nos bastidores políticos por artigos e comentários na mídia sobre essa "arte". Além  da militância política local. 

Em 2012, onde também apoiou a campanha de Daniel Alonso, chegou a publicar pesquisas eleitorais na rede social Facebook, o que não é permitido pela Legislação Eleitoral. Foi denunciado e condenado a pagar uma multa de cerca de R$ 50 mil. Marcelo Fernandes tem atuação também em Ribeirão Preto.

CURRÍCULO

O site da Unesp aponta que ele possui graduação em Ciências Sociais pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (1998), Mestrado em Ciências Sociais pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2001) e Doutorado em Ciência Política pela Universidade de São Paulo (2005). É Livre Docente em Teoria das Relações Internacionais pela UNESP (2012). Atualmente é professor de Relações Internacionais na Faculdade de Filosofia e Ciência/Unesp/Campus de Marília, pesquisador em Relações Internacionais do Instituto de Estudos Econômicos e Internacionais - Unesp, pesquisador do Instituto de Gestão Pública e Relações Internacionais

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black