Parada Gay reúne milhões em São Paulo. Marília terá evento do gênero em setembro

June 19, 2017

                        Parada Gay em São Paulo e Juliana Belo, que organiza desfile LGTB em Marília, em setembro

 

Aconteceu nesse domingo (18) a  21ª Parada do Orgulho LGBT em São Paulo. No total, 19 trios elétricos desfilaram em trajeto que começou na Avenida Paulista e desceu a Rua da Consolação, chegando ao Vale do Anhangabaú. Segundo os organizadores, o evento reuniu 3 milhões de pessoas. A Polícia Militar não divulgou números.

O evento começou oficialmente às 12h30. O tema deste ano é "Independente de nossas crenças, nenhuma religião é lei. Todas e todos por um estado laico".

A Avenida Paulista ficou tomada pelos participantes, vários com fantasias especiais para o evento. A via também estava decorada, e as cores lembrando um arco-íris estão presentes em faixas de pedestres, em balões de gás e no Conjunto Nacional, prédio que é um dos símbolos da avenida.

Anitta e Naiara Azevedo se apresentaram em um dos trios elétricos. Junto com elas, na festa batizada de Chá da Alice, estavam Márcia Freire, ex-vocalista da banda Cheiro de Amor, e a cantora amazonense Lorena Simpson.

PARADA GAY EM MARÍLIA

A representante do movimento LGBT em Marília, Juliana Belo, disse ao JP que está prevista para o próximo dia 24 de setembro a realização de uma "Parada da Diversidade" aqui na cidade, reunindo esse público. O trajeto da "Parada Gay" em Marília será da Prefeitura até o prédio do Ganha Tempo, pela Avenida Sampaio Vidal. "Estamos organizando esse evento, cujo objetivo é reunir o público LGBT e simpatizantes em clima de harmonia, com foco voltado contra a homofobia e a discriminação", afirmou Ju Belo, que é pastora da Igreja da Diversidade, fundada em 2012 no Jardim Nacional, Zona Sul de Marília.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black