Força Tática prende 3 em 1 hora. Foragido da Penitenciária volta por conta própria

June 27, 2017

                                                       Drogas e dinheiro e um traficante preso na Vila Barros 

 

Operação "Saturação" da Força Tática nos principais bairros de Marília prendeu ontem três pessoas  em menos de uma hora em diferentes pontos  cidade, sendo uma por tráfico de drogas na Zona Norte. Também foi preso um indivíduo foragido do presídio de Marília na Zona Sul, sendo José Augusto Marciano dos Santos e outro procurado pela Justiça, César Augusto, foi capturado na Zona Oeste.

Já na Rua Salvador Salgueiro, na Vila Barros, Zona Norte de Marília, os policiais prenderam Rafael Ribeiro dos Santos, de 32 anos. Ele, que reside na Vila Betel na Zona Leste, foi autuado em flagrante por tráfico. Ele portava pinos de cocaína e porções de crack, além de R$ 35.

FORAGIDO VOLTOU!!!

O jovem Hugo Felipe Marques Galvão, de 19 anos, residente na Zona Oeste da cidade, que estava foragido da Penitenciária de Marília, se apresentou ontem, por volta das 21h, na CPJ (Central de Polícia Judiciária). Ele cumpria pena no regime semiaberto. Se apresentou por livre e espontânea vontade ao delegado Carlos Pavarini e voltou a cumprir a pena, agora no regime fechado.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black