PM captura elemento logo após roubo na Zona Sul

July 4, 2017

                                 Elemento foi capturado pela PM logo após praticar roubo na Zona Sul

 

Em patrulhamento nas adjacências do bairro parque São Jorge no intuito de coibir roubos e furtos uma equipe de policiais militares deparou com o indivíduo Ailton Barbosa da Silva, 37 anos, morador no Bairro Nova Marília, correndo, muito assustado e com as mãos embaixo da blusa, sentido Avenida João Ramalho.

Com a fundada suspeita sobre o indivíduo,  esses policiais resolveram abordá-lo o qual, ao perceber a presença da viatura, acelerou o passo tentando desvencilhar-se dela. Os policiais militares, Sargento Diego e Cabo Paulino,  abordaram o rapaz de 36 anos, morador da zona sul e, durante a busca pessoal, localizaram 01 aparelho celular de Samsung J5.

Logo após a abordagem, compareceram populares relatando que o indivíduo abordado havia praticado roubo a residência sendo subtraído da vítima um celular e o homem detido acabou por confessar o delito. Em conversa, a vítima informou que o infrator da lei invadiu sua casa desferindo socos e pontapés, mencionando que estava armado e exigindo a entrega de joias e dinheiro. Como não conseguiu, acabou subtraindo apenas o celular. O autor foi preso e o aparelho restituído ao seu proprietário.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black