Casal é assaltado em semáforo na Avenida República

July 4, 2017

 

Um casal foi assaltado na noite de ontem (3), por volta das 21h30. Wagner Marques, de 37 anos, parou seu veículo no semáforo existente no cruzamento da Avenida República com a Rua 16 de Setembro, na Vila Palmital. Ele estava em companhia de Eleiza Cristina, de 37 anos. Um elemento usando um capuz azul abordou o veículo e fazendo ameaças de estar armado, roubou as carteiras do casal, com dinheiro e documentos. O local é um dos acesso ao reduto do tráfico de drogas da Vila Barros.

ASSALTO NO SEMÁFORO DO FRAGATA

Recentemente, um noia que frequenta a região da "Praça da Emdurb" invadiu uma residência no Jardim Maria Izabel e furtou uma televisão. Agora, surge a queixa de ataque a veículo em semáforo na Avenida Tiradentes, junto à rotatória da Praça Athos Fragata. A região está concentra desocupados e usuários de drogas.

O aposentado Luiz Franco, de 54 anos, relatou na CPJ que um elemento o atacou quando ele parou seu veículo por volta das 21h no semáforo. O indivíduo trajava uma jaqueta e por baixo da roupa fazia menção de estar armado, ameaçando o aposentado. Ele,que estava com um filho menor chorando no banco traseiro, tentou sair com o veículo, andou alguns metros, pois o sinal estava fechado, mas foi abordado novamente.

Apesar de forçar a maçaneta do carro, o larápio não conseguiu o intento. O motorista acionou a Polícia Militar e passou as características do elemento. Em patrulhamento pelas imediações, policiais prenderam Alessandro Aparecido Moreira, de 33 anos, residente em Garça.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black