Secretário estadual do Meio Ambiente faz visita surpresa no lixão da Vicinal de Avencas e já mira em interdição do local

July 4, 2017

Secretário Salles faz fotos no aterro sanitário (lixão), ao lado do secretário municipal de Meio Ambiente,

Ricardo Mustafá: Salles já fala em interdição do local

 

O secretário estadual do Meio Ambiente, Ricardo Salles, esteve na tarde desta terça-feira (4) no aterro sanitário (popular lixão que fica às margens da Estrada Vicinal de Avencas). Ele analisou a situação, fez fotos do local e em resumo deu prazo de poucos dias para a Prefeitura regularizar a situação. Caso contrário, o local deverá ser interditado. 

De imediato, Salles determinou a interdição da área anexa o local que recebe entulhos descarregados por caçambeiros aqui da cidade. 

O secretário veio num dia movimentado, pois logo pela manhã um incêndio no aterro exigiu a presença de diversas viaturas do Corpo de Bombeiros. O lixão da estrada vicinal que liga Marília ao Distrito de Avencas já foi alvo de diversas multas milionárias contra a Prefeitura desde gestões anteriores e funciona em situação precária, com o lixo sendo transbordado para a região de Piratininga ao custo de cerca de R$ 1,3 milhão por mês. O serviço é terceirizado pela empresa Monte Azul.

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black