Menin entrega 636 casas do Residencial Montana, na manhã deste sábado

July 7, 2017

                        Residencial Montana tem a qualidade e garantia de tradição da Menin Engenharia

 

Acontece neste sábado, a partir das 9h, a entrega das chaves de 636 casas térreas referentes aos contratos firmados nos módulos 1, 2, 3 e 4 do Residencial Montana, na região dos vales da Zona Norte, com acesso pela Rua Belmiro Miguel de Mendonça, no Distrito de Padre Nóbrega. O empreendimento é da Menin Engenharia.

A construtora garante mais uma obra dentro do prazo e do padrão de qualidade imposto desde sua fundação, em 1986, com mais de 25 mil casas construídas, além de shoppings, edifícios e condomínios, sempre empregando produtos de primeira linha, engenharia e arquitetura de ponta e principalmente mão-de-obra qualificada.

A residências com padrão Menin estão sendo entregues dentro do prazo, de 18 meses após a assinatura do contrato. O Residencial foi projetado com o que há de mais moderno e de qualidade no mercado para atender a faixa de público destinada pelo programa Minha Casa Minha Vida, o de famílias com renda mensal comprovada a partir de R$ 1.600,00, recebendo desconto de até R$ 17.960,00 no valor total da casa e possibilidade de financiamento do pagamento em até 360 meses.

QUALIDADE E MODERNIZAÇÃO

O imóvel de 45,49 m2, possui dois quartos, um banheiro, uma sala, uma cozinha, tudo com laje e piso cerâmico, e mais uma área de serviço coberta, bem como janelas Sasazaki, tintas Suvinil, tubulação Tigre e Amanco, telhas de concreto e tubulação para futura instalação de aquecimento solar.

Conta ainda com um projeto arquitetônico moderno, com ambientes integrados, que favorece a iluminação e a ventilação, bem como o aproveitamento dos espaços.

O Projeto do Residencial Montana, lançado no final de 2015, tem 1.039 casas.

O novo bairro fica na região dos vales e possui acesso rápido e fácil tanto ao centro como ao seu entorno (Distrito Industrial, centros comerciais, Marília Shopping, McDonald`s, Faip/Faep e Atacadão), seja pela pela Avenida República ou pelo dispositivo rodoviário de Nóbrega.

PAISAGISMO, ARBORIZAÇÃO E LAZER

O residencial possui toda infraestrutura: rede de água; esgoto, inclusive com Estação de Tratamento de Esgoto, drenagem de águas pluviais; energia elétrica; iluminação pública; pavimentação; paisagismo e acessibilidade. Conta ainda com áreas destinadas a unidades comerciais.

O novo bairro, além do paisagismo completo, com arborização, gramado e jardinagem, conta ainda com área de lazer e convívio comum, contendo playground, academia ao ar livre, quiosque, quadra poliesportiva de areia, pista de cooper e até um campo de futebol com alambrado.

O Projeto do Residencial Montana, lançado no final de 2015, tem 1.039 casas. Muito em breve a Menin, Prefeitura e Caixa devem lançar o Residencial Montana 2, na mesma região, com planos semelhantes e o mesmo padrão de qualidade das obras.

Além de isenção de ITBI (registro do imóvel), a Prefeitura dá três anos de isenção no IPTU.

No primeiro residencial houve 10.300 famílias inscritas em 30 dias, por isso é bom não perder o prazo de inscrições das próximas casas.

O contrato é fechado por aprovação de crédito e de ordem de chegada. Mais informações no escritório de atendimento do Residencial Montana, na Avenida Nelson Spielmann, 910, próximo da Caixa e do Colégio Sagrado Coração de Jesus.

O telefone é o 3434-0060. Acesso também o site www.menin.com.br.

 

 

 

 

 

 

 

 

=

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black