Jovens em fuga alucinada da PM transitam com moto pela contramão em rodovia. Em Jaú, dois irmãos morrem fugindo de viatura

July 10, 2017

                                      Irmãos Eduardo e João Victor morreram fugindo da PM, em Jaú 

 

Dois jovens foram detidos na noite deste domingo em Marília após fuga alucinante da Polícia Militar. Gustavo Rocha, de 20 anos e Vinícius, de 18 anos, transitavam com uma motocicleta Honda CG Fan, placa EWC-7923, pela Avenida João Martins Coelho, no Bairro Santa Antonieta, na Zona Norte.

Ao avistar a moto, policiais suspeitaram da atitude do garupa e resolveram abordar os rapazes. Mas, o piloto não obedeceu o sinal de parada, acelerou e empreendeu fuga. Foi acompanhado pela viatura. Em alta velocidade, o motociclista não respeitou as sinalizações e ainda adentrou a Rodovia do Contorno (SP-333) pela contramão.

Foi solicitado apoio de outras viaturas, que conseguiram interceptar os fugitivos. 

Na abordagem, foi constatado que Gustavo não era habilitado. Foram aplicadas cinco multas por infringência ao Código de Trânsito Brasileiro e a motocicleta recolhida ao Pátio da Ciretran.

TRAGÉDIA EM JAÚ

Na madrugada deste domingo (9), dois irmãos morreram após fuga da PM e colisão com motocicleta.  Eduardo de Freitas Barbosa, de 22 anos conduzia uma motocicleta Honda CB-300, pelo Jardim Orlando Ometto, levando na garupa seu irmão, João Victor, de 18 anos.

Ao avistar uma viatura da PM e receber ordem de parada, Eduardo empreendeu fuga em alta velocidade e com manobras arriscadas. Foi perseguido e acabou chocando-se violentamente contra o portão de uma residência. O condutor da moto morreu na hora. O garupa chegou a ser socorrido com vida, mas morreu logo depois na Santa Casa de Jaú. Ao lado da motocicleta, policiais encontraram seis pinos de cocaína. Os jovens não tinham passagem pela polícia. Foi aberto inquérito para apurar o caso.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black