Policiais são enaltecidos por ação rápida após furto em escola

July 14, 2017

                               Policiais Militares foram enaltecidos em solenidade oficial na Prefeitura

 

Uma equipe de radiopatrulha da Polícia Militar foi acionada, ontem, para realizar uma averiguação onde um indivíduo teria pulado o muro da escola Fundação Bradesco, no prolongamento Palmital, na Zona Norte da cidade.

No local e, em posse das características transmitidas, a equipe realizou contato com o vigilante do estabelecimento de ensino, o qual informou que estava tudo tranquilo e dispensou a viatura.

Os policiais, então, iniciaram um patrulhamento direcionado pelas imediações do local e avistaram um homem cujas características conferiam com as transmitidas pelo COPOM e este carregava um saco preto nas costas, motivos que ensejaram sua abordagem na Rua Paulicéia, no Bairro Castelo Branco e ao verificar, a equipe constatou que havia três torneiras, quatro sifões de aço inox, objetos estes subtraídos e que foram reconhecidos pela direção escolar.

O abordado foi conduzido à CPJ onde foi realizado o auto de prisão em flagrante delito e os objetos restituídos à Fundação. Posterior, o prefeito municipal, Daniel Alonso e o diretor de Segurança, Kedney Simão, solicitaram a presença dos policiais para fazer um agradecimento pessoalmente, pelo desempenho e persistência na ocorrência. O Comandante Interino da 3ª Cia, 1º Tenente PM Laureano acompanhou o acontecimento. 

O elemento preso também é suspeito de ter realizado furtos semelhantes em duas Emeis, uma no Bairro Castelo Branco e outra o Jardim Ana Carla, de onde também foram furtadas diversas torneiras de bebedouros.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black