Mais um ladrão é pego à unha durante ação criminosa

July 18, 2017

 Na sexta-feira (14), uma comerciante, ao perceber que sua loja tinha sido furtada, correu atrás do ladrão e algumas quadras adiante o dominou até a chegada da polícia.

Na noite de ontem, por volta das 19h30, outro ladrão foi pego à unha em plena ação. O desocupado Mário Luiz da Silva, de 35 anos, arrombou a janela de uma residência na Rua Santa Cecília, Chácara São Carlos, na Zona Oeste da cidade.

Ao invadir o imóvel, o ladrão foi surpreendido pelo casal residente no local, Natanael Dionísio e Amanda Silva Dionísio. O dono da casa conseguiu segurar o larápio, enquanto a esposa dele acionou a polícia. Mário Luiz disse aos policiais que "não sabia o que estava fazendo no local" e nem se lembrava como chegou lá.

Ele foi preso e encaminhado à CPJ (Central de Polícia Judiciária) onde foi autuado em flagrante por tentativa de furto e invasão de domicílio.

O CASO DA COMERCIANTE

A comerciante Circe da Silva, de 44 anos, ficou revoltada ao perceber que um ladrão havia invadido sua loja de roupas femininas, no Bairro Santa Antonieta, na Zona Norte da cidade. O elemento Silvio Vigiatti Santana, de 38 anos, em posse de uma barra de ferro, estourou a porta de blindex do estabelecimento, localizado na Rua João Dal Ponte, adentrou a loja e fugiu levando 24 blusas, 10 calças e 10 bermudas. As mercadorias foram avaliadas em cerca de R$ 2 mil.

Ao notar o roubo, a comerciante saiu correndo atrás do ladrão, entrou em luta corporal e conseguiu segurá-lo algumas quadras de distância da loja, na Rua Américo Capelozza. Populares acionaram a Polícia Militar e quando a viatura chegou ao local, a mulher ainda dominava o ladrão. 

Com cortes no braço, provocados pelos estilhaços da porta de blindex quebrada, o elemento foi conduzido para atendimento médico e depois atuado em flagrante por furto qualificado na CPJ (Central de Polícia Judiciária). 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black