Rodoviária Federal flagra motorista com documento falso e carga de contrabando

July 27, 2017

 Nesta quinta-feira (27), por volta das 18 horas, em fiscalização de rotina km 230.0 da BR 153, no entroncamento com SP 333, município de Marília, foi abordado o veículo Vw/24.250 Cnc 6x2, cor branca e placa DPE-3988, conduzido por R. L. B., de 43 anos de idade.

Após a abordagem e diante do nervosismo apresentado pelo condutor, foi verificado que o CRVL apresentado aparentava ser falso, bem como, as notas fiscais. Assim, ao proceder uma busca minuciosa no veículo e na carga, foi verificado que apesar do mesmo ter na sua carga, no final do baú, caixas de mercadorias compatíveis com as notas fiscais, o restante da carga era de cigarros de origem aparentemente estrangeira, sem qualquer documentação fiscal. Havia cerca de 400 caixas de cigarros.

Diante das informações obtidas foram constatados, a princípio, os seguintes delitos: Contrabando e Uso de documento falso, motivo pelo qual foi dada ordem de prisão em flagrante delito ao condutor, o qual foi encaminhado juntamente com o veículo, a carga e os documentos à Polícia Federal de Marília para as providências legais.                        
 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black