MISTÉRIO: Camaro capota na SP-333 e motorista desaparece

July 30, 2017

 

Na manhã deste domingo (30), a Polícia Rodoviária Estadual, base de Marília, foi acionada para atendimento a um acidente ocorrido próximo a Echaporã, na SP-333. Ao chegar no local, encontraram apenas o veículo, um Camaro amarelo com placas Paraguaçu Paulista. O condutor havia evadido-se do local. 
O acidente aconteceu às 11h10 no km 359,900 da Rodovia Rachid Rayes (SP 333), entre Assis e Echaporã. O veículo ficou totalmente destruído. 
Segundo informações dadas pelo policiamento, o motorista perdeu o controle de direção, chocou-se contra um barranco e caiu em uma ribanceira. Acredita-se que ele estivesse a uma velocidade de 200 km por hora no momento do acidente, mas até o momento não foi identificado e nem apresentou-se à Polícia. 
O Camaro tem placas de Paraguaçu Paulista, porém, a placa da frente tinha a primeira letra adulterada, enquanto a placa traseira não apresentava adulteração. 
"Nós conduzimos o veículo do local para o Pátio de Recolhimento Credenciado do DER. Como o condutor evadiu-se do local, e até o momento não se apresentou, o caso foi encaminhado à Polícia Civil para investigação e chegar ao responsável", diz o policial Militar de Marília. 

Testemunhas disseram que o Camaro estava a cerca de 200 km por hora quando ocorreu o acidente. Um casal deixou o veículo, com o condutor bastante ensanguentado e foi socorrido por uma BMW.

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black