Mulher morre em capotamento. Criança sofreu escoriações

July 31, 2017

 

Um capotamento de veículo registrado no final da manhã desta segunda-feira (31) na Rodovia SP-294, próximo a Garça, causou a morte da mariliense Vivian Silva Eduardo, de 36 anos. Ela dirigia uma picape Saveiro, placas dfe Marília, quando capotou na pista. Vivian sofreu ferimentos graves, foi socorrida e encaminhada ao Hospital das Clínicas de Marília, onde faleceu. Uma filha dela, de 6 anos, que a acompanhava sofreu apenas escoriações e foi socorrida no Hospital São Lucas, em Garça.

Na altura em que o acidente foi registrado, a pista é uma reta sem buracos no asfalto. Um cachorro que estava dentro do carro também morreu. A suspeita é de que a motorista teria se virado para o banco de trás e com isso tenha perdido o controle do veículo, já que a vítima, de 36 anos, estava sem o cinto de segurança quando foi retirada das ferragens.
Ela passou pelo canteiro central e foi parar do outro lado da pista. Foi preciso duas equipes dos bombeiros para retirar o corpo do veículo. Depois de resgatada, a criança - que estava na cadeirinha - foi socorrida com ferimentos nas mãos e encaminhada para o Pronto Socorro de Garça. A polícia investiga as causas do acidente. 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle

© 2017 por "JP. Povo