Polícia Civil esclarece "limpeza" em casa no Bairro Fragata. Carreto foi álibi do acusado

August 11, 2017

                                     Produtos do furto estavam em bairro na Zona Norte (Foto: divulgação)

 

No início de junho, um furto inusitado ocorreu na Rua Maria Ferez, no Bairro Fragata, em Marília. Após estourarem o cadeado do portão de uma residência, ladrões fizeram uma "limpeza" no interior do imóvel. Levaram fogão de quatro bocas, sofá de três lugares, estante, geladeira, máquina de lavar roupas, cama box de casal, criados, armários, chuveiro, cadeiras, mesa de granito, ferramentas, utensílios e outros produtos. O proprietário do imóvel, o bombeiro Rogério Barbosa, disse na época que não há suspeitos do crime. 

Ele é filho de um casal que reside no imóvel e estava viajando. Vizinhos pensaram que se tratava de mudança dos proprietários. Câmeras de segurança de um prédio na região registraram a movimentação dos ladrões no local. O caso, divulgado com exclusividade pelo JP, teve repercussão nacional após matéria da TV TEM.

PRISÃO DO LADRÃO

Após um minucioso trabalho de investigação, policiais do 2° Distrito Policial, sob o comando do delegado Gilson Quintino de Souza, chegaram ao autor do furto. Trata-se de um homem que fez carretos pela cidade. Ele disse que foi contratado para o serviço e deixou os móveis e produtos do furto no meio da rua, no Bairro Trieste Cavichiolli, na Zona Norte da cidade. Não citou o nome de quem o teria contratado.

No local, os investigadores encontraram parte dos produtos roubados. O acusado foi autuado, mas não ficou preso, porque não houve flagrante. Outras pessoas estão sendo investigadas. A polícia suspeita que o acusado tenha agido em outros casos de furtos pela cidade, sob o álibi de estar fazendo carretos.

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black