Levaram mais uma motocicleta. A terceira só esta semana! É a onda de furtos de veículos!

August 12, 2017

 

 

Na onda de furtos de veículos em Marília,  levaram mais uma motocicleta. Foi a terceira só esta semana! Desta vez, a vítima foi Bárbara Batista Borges, de 22 anos, residente no Bairro Altos do Palmital. Ela deixou sua motocicleta Honda Biz, ano 2011, cor rosa, placa BOK-7909 estacionada na Rua José de Anchieta quase esquina com a Rua 4 de Abril, na área central da cidade.

Isso na tarde desta sexta-feira (11). Quando retornou para pegar o veículo, por volta das 17h30, constatou que o mesmo havia sido furtado. No porta objetos da Biz, estava ainda sua bolsa, com documentos, cartões bancários e um relógio feminino.

Nos últimos 30 dias foram registrados 8 casos de motos furtadas na cidade. E nessa onda, mais duas vítimas! Na tarde de quarta-feira (9), furtaram a motocicleta Honda CG-125, vermelha, ano 2013, placa RIY-4507, pertencente a Joana Pereira, que mora no Bairro Santa Antonieta. Ela relatou que deixou a moto estacionada na Avenida Santo Antonio, próximo à Igreja Santo Antonio, quando a mesma foi levada por ladrões.

Outro caso de furto de motocicleta foi registrado no final da noite de quinta-feira (10). Leonardo da Silva Valentim, de 22 anos, relatou que deixou sua moto Honda CG 125 Titan, verde, ano 2001, placa CZS-3677, estacionada em frente a sua casa, na Rua Pedro Alpino, no Jardim Araxá, na Zona Oeste da cidade. Por volta da meia noite, constatou que o veículo havia sido furtado. 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle

© 2017 por "JP. Povo