Chuvas, ventos e queda de energia provocam risco de colapso no abastecimento de água na cidade

August 14, 2017

Os fortes ventos e chuvas das últimas horas em Marília provocaram quedas de energia e afetaram o sistema de bomas de captação de água do Daem. Desta forma, com  os serviços de reparos, há risco de colapso no abastecimento de água em algumas regiões da cidade. 

 

VEJA A NOTA OFICIAL:

"A Prefeitura de Marília através do DAEM informa que poderá faltar água nas regiões Norte e Sul de Marília durante o dia de hoje (14). O motivo seria a falta de energia provocada pelas chuvas (vento) que afetou três bombas que captam água e enviam para as casas. A autarquia está operando apenas com uma bomba. A previsão de volta de operação de todas as bombas é amanha (15) no período da manhã.A Prefeitura pede que a população economize água nas próximas horas para que a mesma não venha faltar.

O DAEM informa ainda que está desde o começo da administração reestruturando a autarquia para atender de imediato o contribuinte e a população de Marília. Exemplo ontem (13), domingo, no Dia dos Pais, ocorreu o estouro de uma uma adutora (Rio do Peixe) perto do condomínio Serra Dourada. Com cerca de 10 metros de profundidade a adutora estourou por volta das 11h e foi concertada as 18h30 pelas equipes de plantão do DAEM, restabelecendo de imediato o abastecimento de água no local. Esse ocorrido não tem relação com a falta de água hoje na cidade".

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black