Ladrões arrombam casa e furtam produtos e veículo. Foi o terceiro caso desse tipo

August 14, 2017

                                                                        Casos registrados na CPJ

 

Ladrões arrombaram o portão eletrônico e portas da residência de Márcio Raimundo da Silva, localizada na Rua São Luiz, 456, na área central da cidade. Furtaram um forno microondas, uma máquina lavadora de roupas, um notebook e uma tv de 42". 

Após juntar os produtos, os larápios fugiram levando tudo no carro que estava na garagem, um Citroen C-3, ano 2009, prata, placas EPD-8381 de Atibaia. No local funciona também um estacionamento de veículos.

OUTROS CASOS

Recentemente, outros dois casos semelhantes foram registrados na Zona Norte e na Zona Sul da cidade. Na Rua João Caliman, na Zona Norte, ladrões invadiram pela manhã a casa de um aposentado de 82 anos, renderam ele e a esposa, amarraram o casal, agrediram o homem e fugiram com o carro da família, um Gol, que estava na garagem, levando dinheiro e diversos produtos. O carro foi abandonado no extremo da Zona Sul.

Dias depois, durante a tarde, larápios atacaram a residência da comerciante Jacira Davi de Oliveira, de 60 anos, na Rua Jaime Monteiro, no Bairro Nova Marília, na Zona Sul da cidade. Não havia ninguém em casa no momento da ação.

Os larápios fugiram levando dois televisores e um botijão de gás, além do veículo da comerciante, uma picape Saveiro, cinza, ano 2013, placas FFF-8347, de Garça. 

Na noite do dia seguinte, ela compareceu novamente à CPJ (Central de Polícia Judiciária) comunicando que encontrou o veículo abandonado no mesmo bairro. A Saveiro estava com  as chaves no contato, as duas TVs (uma de 51" e outra de 32") e o botijão de gás na caçamba.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle

© 2017 por "JP. Povo