Diretoria da Havan vem a Marília para ver áreas, de novo?! Grupo planeja loja aqui

August 15, 2017

  Fachada de loja da Havan imitando a Casa Branca e jato da empresa que pousou em Marília ontem

 

Depois de Araçatuba, Presidente Prudente e Bauru, Marília pode ter uma loja da tradicional loja de departamentos Havan. De vez em quando surgem indícios nesse sentido. O mais recente foi em 2015, após o fechamento do Walmart (na saída para Oriente). A Havan tem como foco para instalação de suas lojas áreas que margeiam rodovias. O prédio acabou sendo ocupado pelo Confiança Supermercados. 

O "fato novo", anteontem, foi a aterrissagem de um avião estilizado da diretoria do grupo no Aeroporto de Marília. Surgiram comentários, não confirmados, que o dono do grupo, Luciano Hang, teria vindo à cidade. Outros comentários dão conta que o jato desceu aqui sói para reabastecer. Hang teria vindo, novamente, para analisar algumas áreas, entre elas uma próxima à Marilan e outra nas imediações do Marília Shopping.

Uma das caraterísticas da rede Havan, que tem mais de 60 unidades nos Estados de São Paulo, Paraná e Santa Catarina,  é instalação de uma enorme estátua da liberdade junto às fachadas das lojas.

ESTEVE AQUI EM 2013

                 Manchete do extinto Diário, em 2013, anunciando a vinda da Havan para Marília

 

No final de 2013, Luciano Hang esteve aqui na cidade e na oportunidade também visitou áreas, inclusive uma delas ao lado do Marília Shopping. Este acompanhado de diretores da Toca Imóveis. O projeto do grupo era instalar uma filial aqui em 2014, mas  o plano foi adiado, segundo a assessoria de imprensa, por causa da troca na Presidência da República. 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle

© 2017 por "JP. Povo