AMTU altera linhas do Jd. Veneza e Jd. Cavallari a partir de segunda

August 18, 2017

 

                      A linha Jardim Cavallari terá seu itinerário alterado a partir da próxima segunda-feira

 

A AMTU (Associação Mariliense de Transporte Urbano) informa que a partir da próxima segunda-feira, dia 21 de agosto, duas linhas atendidas pela empresa Sorriso de Marília, na Zona Oeste, terão o itinerário alterado, flexibilizando o trajeto e acelerando o tempo de percurso dos clientes. As linhas são a do Jardim Veneza (Linha 25) e a do Jardim Cavallari (Linha 26). A mudança é decorrente da reorganização das linhas após verificadas as solicitações da população e dos órgãos públicos do setor. 

O novo itinerário da linha 25, Jardim Veneza, no sentido bairro/terminal (ponto final até o terminal), seguirá o seguinte percurso de ida e volta: Rua Dr. Hercules Galete, Rua Maestro Floriano de Souza, Rua Ana Saraiva Pavarini, Rua Onório Machado, Rua N. da Aparecida, Rua Quarto Centenário, Rua das Gardênias, Rua das Palmeiras, Rua Prudente de Morais, Rua Lima e Costa Alves, Av. Rio Branco, Av. Sampaio Vidal, Rua Maranhão, Av. Ipiranga, Rua Nove de Julho, Terminal. 

O novo itinerário da linha 26, Jardim Cavallari, no sentido bairro/terminal, seguirá o seguinte percurso de ida e volta: Av. Saudade, Av.José da Silva Nogueira Junior, Rua Ermelinda Clarice Sanches Casarini, Av. Maria Fernandes Cavallari,... Continuando o itinerário normal.

"Após as solicitações registradas pelos clientes e pelos órgãos do setor, como a ouvidoria do município e a Emdurb, os trajetos das linhas foram analisadas, como também o fluxo e clientes, resultando nestas mudanças que ampliam a área de cobertura ao mesmo tempo que racionaliza o trajeto para se reduzir o tempo de percurso", explicou o diretor da AMTU, Alexandre Santiago.

As solicitações de alteração e adequação das linhas de transporte coletivo da cidade passam por análise e verificação para poder resultar em uma alteração de fato no trajeto. Mas o cliente pode encaminhar toda sugestão que achar oportuna, diretamente para a AMTU, através do Fale Conosco, no site (amtumarilia.com.br) ou por telefone (0800-777-8181). A Emdurb também recebe atendimento de críticas e sugestões pelo telefone 156. 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black