Identificada a vítima da perseguição policial desastrosa, com grandes estragos e morte na Zona Sul

August 19, 2017

 

        Perseguição causou grandes estragos e uma morte na Zona Sul (Fotos: José Pereira Pardim)

 

Uma perseguição policial a contrabandistas na Zona Sul de Marília, na noite desta sexta-feira, causou uma violenta batida e grandes estragos materiais,além de uma vítima fatal. Por volta das 20h30, viaturas da Polícia Rodoviária fizeram plantão na SP-333,imediações do Campus Universitário, a espera de três veículos que passariam  pelo referido trecho com carregamentos de cigarros contrabandeados.

Ao avistarem os carros, os policiais iniciaram uma perseguição. Solicitaram apoio à Polícia Militar, já que um dos veículos fugitivos, Um Hyundai, adentrou o perímetro urbano, pela Vila Hípica.

Em alta velocidade, no cruzamento das Ruas João Francisco Caires com a Benedito Mendes Faria, o condutor do Hyundai atingiu violentamente uma caminhonete F-250, conduzida pelo médico veterinário José Carlos Batista, 50 anos, que estava acompanhado de sua esposa, a funcionária pública estadual Neusa Barreto Félix Batista, 52 anos. Ela será velada a partir das 9h no Velório Municipal.

Com o impacto, a mulher foi jogada para fora do veículo e sofreu graves ferimentos, com traumatismos. Foi socorrida pelo Resgate ao Hospital das Clínicas, onde faleceu por volta das 23h.

Após bater na caminhonete, o motorista do Hyundai perdeu o controle e atingiu outros pelo menos outros sete veículos (entre eles uma motocicleta Honda CBX 250, um Astra, um Pálio,um Golf e uma  Montana) que estavam estacionados nas imediações e atingiu um bar existente no cruzamento. O motorista do carro que causou o acidente conseguiu fugir a pé. Ele trajava roupas escuras e tinha os cabelos tingidos. O carro é produto de furto, com placas de São Paulo e em seu interior policiais localizaram 68 caixas de cigarros contrabandeados.

Outros dois veículos que faziam parte do "comboio" de contrabandistas, conseguiram fugir pela Rodovia SP-294, no sentido Bauru, sendo um Fiat Mille de Londrina (PR) e um Gol, de Cafeara (PR). 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black