Motorista bêbado acaba preso após perseguição policial na Zona Norte

August 23, 2017

 

Após perseguição por vários quarteirões, com sirene ligada, viatura da Polícia Militar conseguiu interceptar um veículo em fuga, na noite desta terça-feira (22), na Rua 16 de Setembro, no Bairro Palmital, em Marília. Segundo o Boletim de Ocorrência, Nelson Joel da Cruz, de 46 anos, conduzia o veículo Celta, azul, ano 2010, em alta velocidade na saída da Rua Salvador Salgueiro, quando foi avistado pelos policiais.

Ele desobedeceu o sinal de parada e acelerou o carro. Foi acompanhado pela viatura, cruzando ruas e desobedecendo sinalizações. O Celta foi interceptado na Rua 16 de Setembro. Além de Nelson Joel, outros dois homens estavam no veículo.

Durante a abordagem, os policiais perceberam que o condutor do carro apresentava sinais de embriagues, o que foi constatado pelo bafômetro. Conduzido à CPJ (Central de Polícia Judiciária), o motorista foi autuado em flagrante pelo delegado Bolivar dos Santos Júnior, que estipulou fiança de R$ 1,5 mil. Como não pagou, Nelson Joel permaneceu preso. O veículo foi apreendido. 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black