Gerente comercial dirigia bêbado, acionou a PM e acabou preso em flagrante

August 25, 2017

O gerente comercial Adorcino Cipollini Filho, de 52 anos, conduzia seu veículo Gol, branco, ano 2015, placas de Paraguaçu Paulista, pela Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, próximo a um condomínio, na Zona Leste, por volta das 21h desta quinta-feira, quando ao avistar uma viatura da Polícia Militar, deu sinal de luz. 

Ao parar para atender o sinal, os policiais notaram que Adorcino apresentava sinais de embriagues, que foi comprovado após o teste do bafômetro. Com um ferimento no rosto, o gerente comercial disse que havia sido agredido num posto de combustíveis. Os policiais acompanharam o sujeito até o posto, onde ele voltou a se desentender e tentou agredir algumas pessoas que estavam no pátio do estabelecimento. 

Diante da confusão e do estado alterado, Adorcino foi algemado e conduzido à CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde acabou sendo autuado em flagrante pelo delegado Carlos Alberto Pavarini, por embriagues ao volante. Foi estipulada fiança de R$ 1 mil. Como não pagou, Adorcino seguiu para a Penitenciária de Marília. A CNH do gerente comercial foi apreendida e as chaves do veículo entregues à filha dele.

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo