Prefeitura divulga Pregão para contratação de planos de saúde aos servidores

August 26, 2017

A Prefeitura de Marília abriu processo licitatório para contratação de empresa que fornecerá planos de saúde aos servidores públicos municipais ativos e inativos. Publicação nesse sentido foi feita no Diário Oficial do Município deste sábado (26). O processamento do Pregão que definirá a empresa vencedora será realizado no próximo dia 13 de setembro, as 8h, na Divisão de Licitação da Prefeitura. 

 CONTRATO PRORROGADO

Em fevereiro deste ano, o Tribunal de Contas do Estado recomendou que a Prefeitura rescindisse o contrato de parceria com a Associação dos Servidores Públicos Municipais, para atendimento à categoria pelos convênios com a Unimed. A Prefeitura fazia os repasses da parte parte patronal, cerca de R$ 400 mil mensais,  à Associação, que atuava na administração dos serviços e pagava a Unimed.

Com o fim da parceria, a Câmara Municipal aprovou em fevereiro um contrato emergencial entre a Prefeitura e a Unimed, por seis meses, até que fosse realizado o processo licitatório para contratação de empresa de planos de saúde. 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black