Força Tática da PM realiza "Operação Saturação", prende traficantes, drogas e muito dinheiro

August 29, 2017

                         Drogas e muito dinheiro apreendidos pela Força Tática em Marília

 

Na chamada "Operação Saturação", realizada nesta terça-feira (29) por equipes da Polícia Militar em Marília, (com a participação de equipes de Ourinhos, Tupã e Assis) foram intensificadas ações em regiões manjadas da bandidagem, especialmente sobre tráfico de drogas.

O caso mais abrangente ocorreu na Rua Calim Gadia, na Zona Oeste da cidade, onde policiais apreenderam mil pinos de acondicionar drogas, R$ 22.490,00 em dinheiro e porções de cocaína. No local, mora um elemento com várias passagens por tráfico. Mas ele não estava na residência. Com isso, a PM levou para a Central de Polícia Judiciária a esposa dele, que estava na casa. A expectativa era que o suspeito se apresentasse, mas isso não ocorreu e a mulher permaneceu presa.O casal tem três filhos, o que causou desespero na mulher.

Na Zona Sul, mais precisamente no Parque dos Ipês, policiais depararam com um elemento que, ao avistar a viatura, saiu correndo. Houve perseguição e policiais chegaram à residência dele. No local, foram apreendidas porções de maconha e munições calibre 45. O elemento, um menor de 17 anos, foi apreendido e encaminhado à CPJ para posterior audiência de custódia no Fórum Estadual. Diversas outras ocorrência de menor porte foram registradas nesta "Operação Saturação".

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black