VOCÊ POR AQUI?! Ladrão e vítima se encontram no plantão policial, em Marília

August 30, 2017

O desocupado Adriano Souza Silva,de 36 anos, caminhava pela Rua Maciel Parente, no Bairro Monte Castelo, Zona Sul, no final da tarde desta terça-feira (29) carregando um televisor de LED  de 32" enrolado em um cobertor. Foi quando uma viatura o Polícia Militar o avistou e, suspeitando da situação, decidiu abordá-lo. O meliante disse aos policiais que havia comprado o aparelho de um desconhecido por R$ 150. Como se enrolou em contradições, foi encaminhado pela viatura até a CPJ (Central de Polícia Judiciária).

SURPRESA!

Ao chegar com o elemento na Central, a dentista Taynara Tobias, que registrava queixa por furto em sua residência, reconheceu o cobertor e a TV como produtos levados de sua casa, que havia sido arrombada por volta das 16h. Além da TV, levaram dois notebooks, uma espingarda de pressão, jaqueta de couro, roupas  e outros produtos. 

Diante da situação, Adriano de Souza Silva recebeu voz de prisão em flagrante por furto. Agora,a polícia investiga a localização dos demais produtos furtados.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black