Ladrão usando bicicleta ataca estudantes e rouba celulares. Segundo caso em 48h

August 31, 2017

Um ladrão que está agindo de bicicleta na região da Zona Leste de Marília fez duas vítimas em menos de 48h. Os alvos dele são estudantes com aparelhos celulares. Ele vem agindo no final da noite, horários de saídas dos estabelecimentos de ensino.

Na noite de anteontem (29), esse ladrão, usando camiseta do time que é líder do Brasilerião, abordou a adolescente I.M.A, de 17 anos, por volta das 23h30, quando ela estava nas proximidades do Colégio Monsenhor Bicudo, na Avenida Rio Branco.

A garota aguardava a chegada de seu pai, quando surgiu o elemento. Fazendo menção de estar armado, ele exigiu que ela entregasse seu aparelho Moto G, cor preta. Em seguida, fugiu rumo à Zona Oeste. O aparelho tem rastreador.

ATAQUE NO CAMPUS

Já na noite de ontem (30), o larápio atacou a universitária Mirele Brás Frutuso, de 22 anos, quando ela estava em um ponto de ônibus na Avenida Higino Mussi Filho, no Campus Universitário, por volta das 23h30.

Dizendo estar armado e fazendo ameaças, o ladrão tomou o aparelho celular Sansung Galaxy S5 da universitária. O ladrão ciclista atravessou a rodovia e fugiu em direção ao Jardim Cavallari, na Zona Oeste.

OUTRO ROUBO DE CELULAR

A comerciária Carla Cristiane dos Santos, de 29 anos, também foi vítima de ataque de ladrão ontem à noite, quando caminhava pela Avenida Rio Branco, via de acesso à Zona Oeste. Por volta das 25h, ela foi abordada por um ladrão que fez ameaças e tomou seu celular marca Lenovo. O elemento fugiu a pé. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black