MP recomendou exoneração de Lara. Foi a terceira nessas circunstâncias

September 1, 2017

                                             Renato Lara e a recomendação do MP para sua exoneração

 

A saída do ex-diretor do Observatório de Segurança Pública da Prefeitura de Marília, Renato Lara, que posteriormente foi transferido para o cargo de assessor especial de Gabinete do prefeito Daniel Alonso (PSDB), está sendo motivada por ação do Ministério Público Estadual (Curadoria de Proteção do Patrimônio Público), que recomendou ao prefeito Daniel Alonso a exoneração dele no prazo de dez dias. Os motivos da ação não foram divulgados.

É o terceiro caso de exoneração de ocupantes de cargos em comissão na Prefeitura em menos de 20 dias. Outros dois que deixaram seus cargos nas mesmas circunstâncias foram o ex-diretor de Segurança e do Observatório de Imprensa, Kedney Simão e o coordenador de resíduos sólidos, Ademar Aparecido de Jesus, o Dema.

Lara comentou sua iminente exoneração numa postagem nesta sexta-feira (1°) em sua página no Facebook. onde escreveu: "finda-se o fim de um ciclo na minha vida no serviço público".

 

VEJA A ÍNTEGRA DA PUBLICAÇÃO DE RENATO LARA

 

"Como diz a frase biblica " Há um tempo determinado para todas as coisas " Deus sabe do ontem , do Hoje e do amanhã !  Aos amigos da Prefeitura , aos superiores e amigos , finda-se o fim de um ciclo na minha vida no serviço público, inicia-se outro , cujo desafio é continuar brigando por mudanças e injustiças sociais. Horizonte novo se aproxima , não tem tom de despedida , o proposito de servir e lutar por uma administração eficiente e humana continua a ser meu ideal . Agradeço imensamente ao Prefeito Daniel Alonso e pela maravilhosa equipe pela oportunidade e experiência impar em colaborar com a cidade , mas chegou a hora de alcançar vôos maiores e cuidar da própria vida.  Ganhei irmãos , ganhei fãs , ganhei amigos , saio fortalecido e com muito mais bagagem para continuar apoiando agora nos bastidores o nosso Lider Daniel Alonso!  Gratidão é a palavra! respeito é o sentimento!"

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black