PM recupera moto furtada "na maciota" com elemento que havia acabo de sair da cadeia

September 1, 2017

 

Uma motocicleta furtada na tarde de quarta-feira (30), na Zona Leste, foi recuperada pela Polícia Militar, ontem, na mesma região. O furto ocorreu após um vacilo da vítima, Paulo Mariano da Silva, residente no Jardim Santa Clara, na Zona Sul da cidade. Ele estacionou a moto, uma Honda CG 125 Fan, ano 2012, preta, placa FHR-7216, na Avenida Cristo Rei, nas proximidades do Colégio Cristo Rei.

Deixou a chave no contato da moto e o capacete vermelho pendurado no guidão. O ladrão passou e não perdeu tempo. Colocou o capacete, ligou a motocicleta e fugiu. Paulo Mariano disse que adentrou o Colégio para pegar sua filha, o que demorou uns 10 a 1 5 minutos. 

VENDIDA POR R$ 500

Em diligências pela Rua Jericó, Zona Leste, por volta das 18h30 desta quinta-feira (31), policiais militares abordaram Willian da Silva Bastos, de 22 anos, em posse da motocicleta que havia sido furtado de Paulo Mariano. O elemento abordado confessou o furto e relatou que havia vendido a moto por R$ 500. Indicou o local onde seria entregue o veículo, mas a polícia não localizou o receptador. 

Willian disse que havia saído da Penitenciária de Marília há 25 dias, onde cumpriu pena por roubo. Atuado em flagrante por furto,na CPJ, o elemento voltou para trás das grades, de novo.

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black