Rapaz de Marília é morto com facada em Queiróz

September 2, 2017

O jovem Carlos Roberto Bueno Moraes, Gonçalves, de 23 anos, residente no Jardim Pérola, na Zona Oeste de Marília, foi morto na noite desta sexta-feira (1°) na cidade Queiróz, na região de Tupã.
Ele foi atingido com uma facada após discutir com outro rapaz\ de 19 anos, na praça central daquela cidade. As circunstâncias do crime está sendo investigadas pela polícia. O corpo de Carlos Roberto está no IML de Tupã e, após liberação, será velado no Parque das Orquídeas, em Marília.

Segundo informações, o acusado foi até uma unidade de saúde de Queiroz e informou que havia uma pessoa ferida na praça da cidade. Após ser atendido pela equipe médica em Queiroz, Carlos Roberto de Moraes Gonçalves foi encaminhado para atendimento em uma instituição de saúde de Tupã, porém, devido à gravidade do ferimento, faleceu por volta das 03h00 da madrugada deste sábado (2). Os policiais militares cabo Mazon e cabo Rondon, de Queiroz, realizaram os primeiros atendimentos da ocorrência e levantaram algumas informações sobre o caso. Na sequencia, a Polícia Civil, com o delegado plantonista da cidade, Sandro Resina Simões, e o investigador Alex, conseguiram deter e prender o jovem. Segundo informações do delegado Sandro Resina Simões a vítima e o acusado não tinham passagens pela polícia.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black