Dise prende cadeirante com casa recheada de drogas na Zona Oeste

September 5, 2017

 

                                       Drogas encontradas na casa do cadeirante (Dise) 

 

Policiais da DIse (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) prenderam na manhã desta terça-feira (5), o frentista Henrique Domingos da Mota, de 40 anos, residente na Rua Marcos Roberto Loncorovici, no Jardim Cavallari.

Os agentes receberam informações que Henrique Domingos, que é cadeirante, estava praticando tráfico de drogas em sua residência. Ele é velho conhecido dos meios policiais. Ao adentrarem a residência, policiais encontraram o acusado debaixo da cama. Ele negou ter drogas na casa. Mas, em buscas no local, os agentes localizaram 10 pinos de cocaína, uma balança de precisão e um pedaço de cocaína além de 154 gramas de maconha. Tudo em cima da mesa da sala. Sobre o guarda-roupas no quarto, policiais localizaram um saco com pinos vazios para acondicionamento de drogas e outra balança de precisão. 

Em um buraco no muro dos fundos da residência, acharam mais 42 pinos com cocaína e 8 pedaços de maconha. O cadeirante estava com R$ 43. Conduzido à CPJ, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele já tinha outras três passagens por tráfico e ficou paraplégico ao ser baleado no mundo do crime.

 

 


 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black