Prefeito diz que Fadel foi "um gigante" e confirma Tatá como diretor da Codemar

September 7, 2017

 

                               Daniel Alonso com Renê Fadel, demitido da Codemar 

 

A assessoria de imprensa da Prefeitura de Marília divulgou nota sobre a demissão do diretor da Codemar. Renê Fadel, publicada hoje (7) no Diário Oficial do Município e confirmou que o diretor-adjunto, Claudinei Santiago Domingues, o Tatá, assume o cargo. Tatá é de Pompéia, onde foi vereador, disputou as eleições por lá no ano passado para prefeito, mas não se elegeu.

Renê sai da Codemar uma semana após o vice-prefeito Antonio Augusto Ambrósio, o Tato, que o indicou para o cargo, ter declarado que a cidade tem dois milhões de buracos e admitido em entrevista à Globo que a Codemar jogou dinheiro fora fazendo tapa buracos em épocas de chuvas.

Tato, que está em viagem no feriadão, disse em entrevista nesta quinta-feira que a demissão de Fadel foi uma surpresa. 

Fadel foi o terceiro diretor de autarquias da Prefeitura que caiu este ano: primeiro foi exonerado Rabih Nemer, da Emdurb, em janeiro. Na semana passada, o diretor do Daem, José Carlos de Souza Bastos, o Beca, pediu demissão e agora Renê caiu da Codemar.

 

VEJA A NOTA DA PREFEITURA

 

"A Prefeitura de Marília informa que, por motivos de reorganização administrativa, o Sr. Profº Rene Fadel, a partir desta quinta-feira (07) deixará o cargo de Diretor Presidente da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Marília, a CODEMAR. Assumirá a função, interinamente, Claudirlei Santigado Domingues (Tatá), atual diretor-adjunto.

Portanto, o Prefeito Municipal de Marília Daniel Alonso, confirma a substituição e faz questão de esclarecer que “todos aqueles que exercem funções em cargos de confiança, sabem que o método de trabalho é muito transparente e desenvolvido em equipe. Desde o início da gestão foram avaliadas as circunstâncias e estipuladas metas. Todos concordamos que, caso fosse preciso faríamos ajustes com o objetivo de nos aproximarmos o máximo possível de nossos objetivos”. O prefeito completa dizendo que a principal vantagem da existência do cargo comissionado é, “justamente a agilidade para que os quadros profissionais sejam administrados de acordo com a necessidade”.

Daniel Alonso reitera o “compromisso de toda a equipe em, acima de tudo, servir a população da melhor maneira possível para que com isso, o grupo prossiga em direção ao propósito de alcançar as metas estipuladas por essa administração”. O Prefeito agradece o empenho e dedicação do Prof° Rene Fadel nestes primeiros meses do governo e diz que ele foi um "gigante", deixando sua admiração e reconhecimento pelos serviços prestados junto a Codemar.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo