Morre homem atropelado por moto pesada na Via Expressa. É a 25ª vítima no trânsito local

September 11, 2017

Morreu no Hospital das Clínicas de Marília Gilson Damasceno Costa, de 51 anos. Ele foi atropelado na noite de sábado (9) por uma moto Honda CBX-300, na Via Expressa Sampaio Vidal, no sentido Bairro/Centro, por volta das 23h45, quando na altura do viaduto ocorreu o atropelamento.. Foi a 25ª vítima do trânsito em Marília. 

Com o impacto, Gilson ficou gravemente ferido e recebeu os primeiros socorros de uma equipe do SAMU, que procedeu inclusive ventilação mecânica, sob suspeita de traumatismo. Em seguida, foi encaminhado ao Hospital das Clínicas de Marília,onde permaneceu em estado grave na UTI e veio a óbito. O corpo de Gilson seguirá para  São Paulo, onde será velado. 

OUTRA VÍTIMA DE ATROPELAMENTO POR MOTO

Gilson foi a segunda vítima fatal por atropelamento de motocicleta em Marília, em menos de uma semana, A cuidadora de idosos Liria Cristiane Ferreira Azedias, de 46 anos, morreu na quinta-feira (7) no Hospital das Clínicas de Marília, onde estava internada em estado grave há três dias, apos ser atropelada por uma motocicleta na Avenida Tiradentes. Sofreu traumatismo craniano e fraturas.

Segundo consta, ela atravessava sobre uma faixa de pedestres, quando ocorreu o acidente.

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black