REGIÃO: ladrões rendem motorista e roubam 18 rodas de carreta na estrada

September 15, 2017

Durante a madrugada, por volta das 2 horas, dois homens, sendo um deles armado de revólver, renderam o motorista de uma carreta bi-trem, com placas de Carambei/PR, que estava estacionada no pátio ao lado do Posto Kennedy, localizado as margens da Rodovia BR 153, em Ourinhos/SP, onde após quebrarem a janela do lado direito da cabine do caminhão, renderam e amarraram o motorista seguindo com a carreta bi-trem até a área rural do município de Salto Grande, próximo de uma estrada de terra que liga ao município de Ibirarema/SP, onde roubaram 18 rodas com pneus da carreta.

Conforme apurou o site Repórter na Rua,  o motorista ouviu quando um deles perguntava da Kombi, tendo o motorista do bi-trem ouvido barulho característico do motor VW. Outro detalhe relatado pelo motorista do bi-trem, foi de que eles carregaram os pneus em um caminhão baú, já que ouvia barulho dos pneus batendo com som característico de baú. Outro detalhe é que pode ser um caminhão baú de porte pequeno, mas com freios a ar. 

O Motorista que ficou amarrado dentro da cabine do próprio bi-trem, conseguiu se soltar das amarras pela manhã desta quinta-feira, onde conseguiu pedir ajuda e acionar a Polícia Militar de Salto Grande que compareceu no local tomando as demais, acionando a Polícia Civil que determinou perícia para o local.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black