Idoso morre durante partida dos Jogos Regionais em Marília. Evento segue normalmente

September 15, 2017

Um idoso que participava dos Jogos Regionais dos Idosos em Marília, morre após sofrer um infarto no Ginásio de Esportes da Avenida Santo Antonio. A vítima é Lizírio Teixeira de Souza, de 72 anos, que participava de partida de vôlei adaptado no local.

Lizino era da equipe de Cândido Mota, foi socorrido por uma equipe do Samu, mas não resistiu e acabou falecendo no Hospital das Clínicas de Marília. Ele participava de um jogo contra a equipe de Adamantina. Segundo informações, uma equipe de atendentes estava no Estádio Varzeano Pedro Sola, ao lado do Ginásio, onde idosos participavam de atividades sob um sol escaldante. 

A Assessoria de Imprensa da Prefeitura divulgou uma nota com o seguinte teor: 

“Antes do início da partida, foi realizada a aferição de pressão arterial, confirmando que os jogadores estavam aptos. Com três minutos de jogo, Lizírio fez o saque, marcou o ponto e, no momento da comemoração, passou mal. Foi prontamente atendido pela equipe médica do local e pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que estava no poliesportivo Pedro Sola, que fica ao lado do ginásio de esportes.

A administração municipal, por meio de todas as secretarias, se solidariza com os familiares e participantes do Jori, reafirmando que a cidade atendeu todos os critérios exigidos pela organização estadual para sediar o evento e seguirá mantendo a estrutura de acolhimento e segurança dos idosos e, respectivas, delegações”.

Pelo teor, os Jogos não serão suspensos e continuarão normalmente.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black