Base do prefeito na Câmara começa a desmoronar com duras críticas de aliados

September 19, 2017

                                 Prefeito Daniel Alonso recebeu chumbo grosso do vereador Albuquerque

 

A base de apoio ao prefeito Daniel Alonso (PSDB) está desmoronando na Câmara Municipal. Pior: com reflexo direto do descontentamento popular. Uma semana após o vereador governista Mário Coraíni (PTB) ter feito duras críticas a Daniel Alonso, dizendo que ele está "encerrando a carreira", na sessão da Câmara desta segunda-feira (18), o vereador aliado José Carlos Albuquerque (PRB) também usou a tribuna para detonar a Prefeitura.

"Quantas escolas construiu? Quantas creches, quantos berçários?...Quanto de investimento na água? Quantos poços, quantas bombas novas? Cadê o esgoto?", questionou Albuquerque. Ele teceu duras críticas ao secretariado e apontou que, por falta de capacidade na produção de projetos, a cidade perdeu verbas que seriam investidas na instalação de ecopontos (recolha de materiais para reciclagem).

"Não está bom! Quem teve a ideia de tirar as farmácias dos postos de saúde? Prefeito, o senhor está cercado de víboras. Fique atento! Os seu secretariado, seus coordenadores e supervisores são fracos. A população merece pessoas melhores no seu governo. A população não merece esses maus profissionais", disparou o vereador.

"Nós andamos de norte a sul, de leste a oeste e sentimos as necessidades. Não é justo ele (o prefeito) ficar refém desses maus secretários e coordenadores que não querem o bem da nossa cidade, que está caminhando para trás. Temos que caminhar para frente", disse Albuquerque.

 

 

CRÍTICAS DO VEREADOR CORAÍNI: "DANIEL ESTÁ ENCERRANDO A CARREIRA"

 

                                  Daniel também foi alvo de duras críticas de Coraíni

 

O vereador governista Mário Coraíni (PTB) já havia criticado duramente o governo do prefeito Daniel Alonso, na semana passada. "Clamo ao prefeito que pense bem no que ele está fazendo. Ele está encerrando a carreira dele e de muitos vereadores desta forma", desabafou Coraíni. As críticas dele foram manifestadas a partir de um requerimento do vereador Wilson Damasceno (PSDB), pedindo informações ao prefeito sobre a promessa de implantação em janeiro deste ano do Plano de Carreira e Salários dos Servidores Públicos Municipais.

"UM DOS PIORES GOVERNOS PARA O FUNCIONALISMO É O DO PSDB"

Coraíni cobrou o cumprimento da promessa do prefeito, que na época era implantar o referido Plano em 90 dias. "O que esta Casa tem feito é no sentido de se proteger ou apoiar o prefeito que ajudamos a eleger. É a nossa credibilidade. Eu, minha mulher e meus filhos saímos nos bairros pedindo votos para o prefeito (Daniel) e só vemos medidas protelatórias...Eu sei o que enfrentei de reclamações ao chegar aqui, hoje", disse Coraíni."Me perdoe o Damasceno, mas um dos piores governos para o funcionalismo é o do PSDB...O prefeito não cumpriu a promessa e nós que arcamos, hoje...a pior coisa é não cumprir o que a Câmara decide", finalizou..

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

- GALETE CAMINHOES SUCATEDAOS LIOX ENTRAR EM COLAPSO

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo