REGIÃO: homem morre ao se ferir com motosserra quando podava árvore

September 21, 2017

Um homem de 51 anos morreu, nessa quarta-feira (20), no Parque Santa Edwirges, em Bauru, após sofrer cortes no braço provocados por uma serra elétrica cilíndrica adaptada e cair de uma árvore. O fato ocorreu, por volta das 16h, no quintal da casa dele, localizada na quadra 5 da alameda Urano.De acordo com a Polícia Militar (PM), familiares de Nelson Nassula Filho contaram que ele estaria sozinho nos fundos da residência realizando o serviço quando o acidente ocorreu.
SILÊNCIO
Outros moradores da casa notaram o ocorrido cerca de quinze minutos depois, ao desconfiarem do silêncio. No quintal, encontraram o homem caído e com sinais de hemorragia por conta do corte.O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas apenas constatou o óbito no local. Bastante abalada com a tragédia, a família de Nelson preferiu não conversar com a reportagem.
A PM foi acionada e preservou o quintal para a realização de perícia técnica pela Polícia Científica. O caso foi registrado como morte suspeita pela Polícia Civil.Embora haja indício de fatalidade, aguardaremos os laudos com a constatação", pontua o delegado plantonista Mário Henrique Ramos.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black