"Olha o bicho!": PM prende dois por tráfico e um acusado de envolvimento em homicídio

September 26, 2017

 

                        "Olha o bicho!": Vinícius foi preso em flagrante com drogas, na Zona Norte

 

Entre as prisões efetuadas pela Polícia Militar em Marília, nas últimas horas, estão dois elementos acusados de tráfico de drogas e um envolvido em homicídio aqui na cidade.

Vinícius Avelino dos Santos, de 20 anos, foi flagrado por uma viatura da PM na Vila São Paulo, Zona Norte. Ao avistar os policiais, ele gritou "olha o bicho" e tentou fugir correndo pela travessa Bela Vista, mas foi abordado e preso. Com ele, foram apreendidas 68 pedras de crack e porções de maconha e cocaína, acondicionadas em plásticos transparentes.

Na Rua Pascoal Rafael, na Vila Nova, Zona Norte, foi preso Luiz Otávio Adão dos Santos, de 23 anos. Ele também tentou fugir da PM em uma bicicleta e jogou uma mochila no quintal de uma residência. Acabou preso. Na mochila, policiais localizaram um tijolo de meio quilo de maconha, além de um celular e  porções da droga nos bolsos do acusado.

Também na Zona Norte, a PM prendeu Lupércio Alves de Souza, de 32 anos. Ele tem prisão preventiva decretada pela Justiça, acusado de envolvimento em caso de homicídio este ano em Marília.

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle

© 2017 por "JP. Povo